terça-feira, 1 de junho de 2010

A Fase da CAUTELA!

O mês de Junho está prestes a se tornar um mês de grande duelos entre times de nome do estado e entre os gigantes destaca-se os Baguais (Bagé), Buriers (Esteio), Bull (POA) e Chacais (St. Cruz do Sul) que disputam as melhores colocações para a próxima etapa, as semi-finais do campeonato gaúcho de F.A.
Destaque para a galera do Bull que não possuiem nenhuma vitória e correm para ganhar do Vice-campeão do campeonato passado "os Chacais" que irão defender sua posição até o ultimo minuto de jogo. Bulls precisa da vitória ou poderá ser eliminado do campeonato de 2010. Muita tensão e nervosismo paira sobre esta faze, podendo ser denominada como a fase da cautela.
Porque Cautela??
- primeiro porque bulls precisa da vitória e precisará ir pra cima dos Chacais porém com bastante cautela, pois a galera de santa cruz é bastante experiente.
- segundo: A galera de Esteio possui um grande coringa: Um RB americano que possui vasta experiencia e jogou muitos anos na college, grande responsável pela ultima vitória contra o pessoal do Bulls. Neste caso resta aos Gaudérios de Bagé tomar muito cuidado para não ser surpreendido pela abilidade do ataque dos Buriers.
- terceiro: Pumpkins joga com soldiers e embora tenha invensibilidade no estado até agora, sua coroa estará a prêmio neste campeonato. É preciso tomar cuidado com a galera de santa maria (soldiers) pois são um tima que vem surpreendendo nas partidas. mas esse não é o perigo ao Pumpkins mas sim o Esteio Buriers que com certeza poderá desbancar a invensibilidade do atual campeão.
Resumindo!
Muita cautela entre todos os times.....ou uma derrota inesperada poderá acontecer.
Abração a todos!!

Maiquel (Monster #28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário